Polícia prende três suspeitos de tráfico na região da Feirinha, em Araguaína
Ação da Denarc apreendeu 116 pedras de crack e desarticulou ponto de venda de drogas no setor São João
Por: Manchete do Tocantins
18/10/2025 • 17h30
A Polícia Civil do Tocantins prendeu na sexta-feira (17) três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região da Feirinha, no setor São João, em Araguaína, norte do estado. A ação foi conduzida pela 5ª Central de Atendimento e pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc).
Foto: Divulgação
Durante as diligências, os policiais monitoraram uma mulher de 26 anos suspeita de atuar na distribuição de entorpecentes a usuários e pequenos traficantes. No local, também foram abordados dois homens, de 46 e 26 anos. Segundo o delegado José Anchieta de Menezes, responsável pelo caso, o homem mais velho é apontado como gerente do tráfico na área e seria o responsável por recolher o dinheiro das vendas e repassar ao fornecedor da droga.
Com os suspeitos, foram apreendidas 116 pedras de crack, uma porção de maconha prensada, dinheiro e um celular. O delegado destacou que o grupo já vinha sendo monitorado e que as prisões representam um avanço para desarticular o ponto de venda de drogas na região. Os detidos foram autuados por tráfico, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, e encaminhados à disposição da Justiça.

