Mulher é indiciada por sete tentativas de homicídio em estabelecimento em Palmas
Suspeita agrediu funcionária do local após discussão
Por: Mavi Oliveira
19/05/2025 • 17h00 • Atualizado
A Polícia Civil do Tocantins indiciou uma mulher de 21 anos, por sete tentativas de homicídio qualificado. O caso aconteceu na madrugada do dia 1º de dezembro de 2024.

Foto: Polícia Civil | Divulgação
O delegado da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas), Eduardo Menezes, conta que a mulher teria ido até o estabelecimento para comprar uma garrafa de cerveja e um isqueiro. “Ao ser informada de que, após às 4h, as vendas só seriam feitas na modalidade atacado, ela iniciou uma discussão com uma das funcionárias. A discussão evoluiu para agressões físicas, momento em que a suspeita desferiu um soco no olho da funcionária”, detalha.
Após a discussão, a suspeita retornou ao veículo que conduzia e, de forma intencional, invadiu o interior da loja com o automóvel. Ela atingiu parte da estrutura do estabelecimento e colocou em risco a vida de sete pessoas.
O alvo principal do ataque era uma funcionária, mas outros quatro colaboradores que estavam no local, além de dois clientes que aguardavam atendimento na entrada da distribuidora, também foram expostos ao perigo.