Foragido por crime de estupro de vulnerável é preso em Lagoa da Confusão
Suspeito foi condenado em 2023 pelo crime cometido em Aliança do Tocantins
Por: Mavi Oliveira
30/04/2025 • 19h30
A Polícia Civil do Tocantins prendeu, nesta quarta-feira (30), um homem de 69 anos, em Lagoa da Confusão. O suspeito foi condenado em 2023, pela prática do crime de estupro de vulnerável, fato praticado em Aliança do Tocantins.

Foto: Polícia Civil | Divulgação
O delegado-regional José Lucas Melo, que está respondendo interinamente pela 58ª DP, explicou que a prisão ocorreu depois que o indivíduo compareceu à delegacia para tentar registrar um boletim de ocorrência informando a perda de seus documentos.
“Durante o atendimento, como é de praxe, os policiais fizeram uma verificação nos antecedentes de M.R.S. e descobriaram que havia um mandado em aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável e que ele era procurado”, informou.
A partir disso, o suspeito recebeu voz de prisão e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanecerá à imposição do Poder Judiciário.
Com a prisão, o homem deverá iniciar o cumprimento da pena imposta pelo Poder Judiciário. “Essa é mais uma ação exitosa da Polícia Civil do Tocantins, onde um homem já condenado pela Justiça, acabou sendo preso, em virtude de levantamentos realizados pela equipe da 58ª DP”, disse o delegado.