Mulher é presa por tráfico de drogas em operação policial em Lagoa da Confusão
Operação foi deflagrada para cumprir seis mandados de busca e apreensão
Por: Mavi Oliveira
29/04/2025 • 15h30 • Atualizado
A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, na manhã desta segunda-feira (28), mais uma fase da Operação Renorcrim, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Lagoa da Confusão. Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de integrarem organizações criminosas que atuam na região.

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Uma mulher, de 24 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto outro suspeito foi detido por portar entorpecentes para consumo pessoal. Em uma das residências, foram apreendidos 500 gramas de substâncias análogas à maconha. Os mandados foram cumpridos nos imóveis dos investigados e em locais conhecidos como pontos de distribuição de drogas, populares “bocas de fumo”.
O delegado responsável pela operação, Antônio Onofre, falou da ação de combate ao crime organizado. "A operação tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas e desmantelar organizações criminosas que atuam na região. Com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, buscamos reduzir a atuação dessas facções, garantindo mais segurança para a população”, declarou.
Após os procedimentos legais, a mulher foi conduzida para a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça