Segunda-feira, 28 de abril de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Polícia Civil indicia homem de 26 anos p...

Polícia Civil indicia homem de 26 anos por homicídio qualificado em Sandolândia

Durante show musical, vítima é executada sem chance de se defender em discussão familiar; caso foi encaminhado ao Judiciário

Por: Manchete do Tocantins

22/02/202513h30Atualizado

Um homem de 26 anos foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado ocorrido em Sandolândia, em 22 de dezembro de 2024. A vítima, Lucas Lopes da Silva, de 29 anos, foi executada durante uma discussão familiar.

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Foto: Divulgação | Polícia Civil


O crime aconteceu em meio a um show musical no centro de Sandolândia, quando o homem se exaltou durante uma discussão verbal. A situação se agravou quando um parente, insatisfeito com a atitude do suspeito, provocou um confronto que levou o indiciado a se armar com uma pistola.

Durante a discussão, Lucas reagiu ao modo como o autor tratava sua companheira, o que desencadeou os disparos. Segundo testemunhas, pelo menos três tiros foram efetuados, inclusive um quando a vítima já estava caída, sem chance de se defender, culminando em seu óbito.

Após o ocorrido, o homem fugiu, mas se apresentou voluntariamente à polícia no dia seguinte. Com o inquérito concluído pela 91ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaçu, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as próximas providências legais.

polícia
Polícia Civil
Banner
Relacionadas