Quatro são presos por tráfico durante operação da Polícia Civil em Araguaína
Suspeitos usavam imóveis como ponto de venda e depósito de entorpecentes
Por: Maria Rita Silva Sena
26/11/2025 • 08h40 • Atualizado
A Polícia Civil do Tocantins prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas durante mais uma fase da Operação Narke, realizada nesta terça-feira (25) em Araguaína. A ação foi conduzida pela 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) e teve como objetivo desarticular uma associação criminosa que atuava em diferentes bairros da cidade.
Foto: DICOM SSP TO
As buscas continuaram no Setor Monte Sinai, onde os policiais descobriram um imóvel usado como depósito de substâncias ilícitas. De acordo com a Polícia Civil, as mulheres detidas confessaram ter alugado a residência para armazenar drogas que seriam distribuídas na cidade. Diversos materiais ligados ao tráfico foram apreendidos.
Após a operação, os quatro suspeitos foram levados à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado José Anchieta, a ação é considerada de grande importância por desarticular um grupo organizado e retirar de circulação diversas porções de crack, cocaína e maconha.

