Polícia prende homem suspeito de ameaçar Felca
O youtuber recebeu ameaças após publicação de vídeo sobre exploração infantil
Por: Manchete do Tocantins
25/08/2025 • 12h30
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (25), em Olinda (PE), Cayo Lucas, acusado de ameaçar o youtuber Felca, após a publicação do vídeo “Adultização”, que denunciava Hytalo Santos por exploração sexual infantil e adultização de crianças. As informações são do portal LeoDias.

Foto: Reprodução
Segundo as investigações, o suspeito lucrava com a venda de fotos e vídeos de vítimas de estupro virtual, motivando as ameaças. A prisão foi feita em cumprimento a uma decisão urgente do Tribunal de Justiça de São Paulo, após Felca solicitar ao Google Brasil a quebra de sigilo de um e-mail que o ameaçava. O influenciador afirma ter recebido ameaças de morte e falsas acusações de pedofilia desde a divulgação do vídeo.
No momento da prisão, Cayo Lucas estava acompanhado de outro homem, identificado como Paulo Vinícius, em sua residência. A polícia encontrou no computador do acusado acesso à plataforma de Segurança Pública de Pernambuco.
Cayo Lucas foi levado à delegacia para os procedimentos legais. Paulo Vinícius também será apresentado à autoridade policial, sob suspeita de invasão de dispositivo informático, em flagrante.