Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil em Guaraí após mandado judicial
Homem de 20 anos é apontado como autor de disparo que matou jovem de 22 anos
Por: Manchete do Tocantins
15/11/2025 • 17h30
A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (14) um homem de 20 anos suspeito de cometer um homicídio em Guaraí, ocorrido em 27 de julho de 2025. A detenção foi realizada por agentes da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (5ª DEIC).
Segundo a investigação, o crime aconteceu durante um evento em um bar no Setor Aeroporto. Uma briga generalizada levou o suspeito a sacar uma arma de fogo e atirar contra Mikael Bonifácio de Sousa, de 22 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde permaneceu internada por cerca de dois meses, mas morreu após complicações.
Foto: DICOM SSP TO
Após o ataque, o suspeito chegou a ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em 4 de novembro de 2025, mas foi liberado em audiência de custódia no dia seguinte.
O mandado foi cumprido na residência do investigado, que, depois dos procedimentos legais, foi levado à 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade Penal Regional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

