Domingo, 2 de novembro de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Polícia de SP indiciou gêmea de 'serial...

Polícia de SP indiciou gêmea de 'serial killer' por quatro homicídios

Três mulheres estão presas enquanto investigação prossegue

Por: Maria Rita Silva Sena

15/10/202513h20Atualizado

Roberta Cristina Veloso Fernandes, de 36 anos, foi indiciada pela Polícia Civil por ajudar a irmã gêmea, Ana Paula Veloso Fernandes, a cometer quatro homicídios entre janeiro e maio em São Paulo e no Rio de Janeiro. As duas estão presas, junto com Michelle Paiva da Silva, filha de uma das vítimas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Ana Paula, universitária de direito, é apontada como assassina em série e suspeita de envenenar as vítimas com a intenção de ficar com seus bens e dinheiro. Roberta foi presa em agosto e, segundo a polícia, ajudou a irmã nos crimes.

Laudos periciais identificaram o agrotóxico terbufós em frasco apreendido na casa de Ana Paula, substância usada na agricultura e altamente tóxica para humanos. A polícia investiga se o veneno foi administrado em alimentos como bolo, feijão, milkshake e lanche.

As quatro vítimas morreram com sinais típicos de envenenamento, e três corpos foram exumados para exames complementares. A defesa das irmãs afirma que ainda não há provas concretas ligando-as aos homicídios e aguarda a conclusão das investigações.

assassinato
prisão
Polícia Civil
Banner
Relacionadas