Polícia cumpre mandados no Tocantins contra suspeitos do caso Ingrid Emanuelle
Outros dois suspeitos já foram presos pelo assassinato; novos investigados são alvo de buscas em Araguaína
Por: Maria Rita Silva Sena
08/10/2025 • 12h40
A Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Federal, cumpriu mandados de busca e apreensão em Araguaína, no Tocantins, contra dois novos investigados no assassinato da empresária Ingrid Emanuelle Santos, de 34 anos. Ela foi morta dentro de casa, em Governador Valadares (MG), por dois homens disfarçados de entregadores.

Foto: Reprodução | g1 Tocantins
O crime aconteceu em 10 de setembro de 2025, e dois suspeitos foram presos em Itumbiara (GO). Agora, a polícia investiga a possível participação de mais dois homens no homicídio. As imagens das câmeras de segurança mostram os criminosos entrando e saindo da residência da vítima.
Durante as buscas, foram apreendidos seis celulares e nove discos rígidos de computadores, que serão analisados. Segundo o delegado Márdio Bento Costa, a ação visa identificar todos os envolvidos e coletar provas para avançar nas investigações.
Ingrid foi encontrada com as mãos amarradas e cortes profundos no pescoço, indicando que não teve chance de se defender. O crime foi cometido com arma branca, e os suspeitos presos anteriormente são naturais de Goiás e Tocantins, sem nomes divulgados até o momento.