Michelle diz confiar na 'Justiça de Deus' após prisão preventiva de Bolsonaro
Ex-primeira-dama agradece orações e cita proteção divina após prisão do ex-presidente
Por: Maria Rita Silva Sena
22/11/2025 • 11h30
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu neste sábado (22) as orações em apoio ao marido, Jair Bolsonaro (PL), após sua prisão preventiva pela Polícia Federal. Em publicação, afirmou confiar na “Justiça de Deus” e criticou a justiça humana, citando o atentado a faca sofrido pelo ex-presidente em 2018. Michelle estava em Fortaleza, onde participaria de um evento do PL Mulher.
Foto: Carolina Antunes | PR
O deputado federal Helio Lopes (PL-RJ), aliado de Bolsonaro, foi até o prédio da PF na manhã deste sábado. Ele afirmou que estava rezando em frente ao condomínio do ex-presidente quando viu a chegada dos carros da Polícia Federal. Segundo o parlamentar, ele mantém o hábito de ir ao local diariamente para fazer orações.
Lopes relatou que estava no local por volta das 5h da manhã quando viu o comboio entrando no condomínio para cumprir a ordem judicial. Ele seguiu os veículos até a sede da PF, onde Bolsonaro está detido. O aliado disse que continuará acompanhando a situação e reforçando as orações em apoio ao ex-chefe do Executivo.

