Suspeito de mandar matar técnica de enfermagem é preso no Tocantins
Homem foi localizado em fazenda entre Araguaçu e São Miguel do Araguaia
Por: Maria Rita Silva Sena
10/11/2025 • 09h25 • Atualizado
O suspeito de mandar matar a técnica de enfermagem Daiany Batista de Carvalho, de 31 anos, foi preso neste domingo (9) em uma fazenda localizada entre Araguaçu (TO) e São Miguel do Araguaia (GO).
Daiany foi assassinada a tiros na noite de 4 de novembro, em Figueirópolis, após sair de um estabelecimento e caminhar até seu carro. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostraram o momento em que ela foi abordada e executada. O atirador havia sido preso três dias antes da captura do mandante.
Foto: Reprodução
Segundo a Polícia Civil, o mandante seria o ex-marido da namorada da vítima, que teria planejado o crime e ajudado o atirador a fugir. O executor, de 38 anos, confessou ter recebido R$ 5 mil pelo homicídio. Ele aguardou Daiany próximo ao carro e abriu fogo assim que ela se aproximou, matando-a no local.
De acordo com o g1, após o assassinato, o criminoso fugiu a pé e entrou em um carro cinza, encontrado abandonado em Sandolândia horas depois. Daiany era servidora efetiva do município e atuava como técnica de enfermagem no laboratório do Centro de Saúde Olavo Rodrigues de Matos.

