Sábado, 2 de agosto de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Enfermeiro é indiciado por crime de estu...

Enfermeiro é indiciado por crime de estupro contra servidora de hospital em Peixe

Caso ocorreu nas dependências do Hospital Municipal Antônio Pires em janeiro de 2025

Por: Mavi Oliveira

31/07/202514h30

O enfermeiro de um hospital foi indiciado pelos crimes de estupro consumado, tentativa de estupro e importunação sexual contra uma servidora no município de Peixe. O crime ocorreu nas dependências do Hospital Municipal Antônio Pires. O inquérito que apurava o caso foi concluído pela Polícia Civil do Tocantins nesta quarta-feira (30). Se condenado, o homem pode pegar mais de dez anos de prisão.

Foto: DICOM SSP TO

Foto: DICOM SSP TO


O caso teve ampla repercussão e ocorreu no dia 14 de janeiro de 2025, quando a vítima, que trabalhava como recepcionista no hospital, foi abordada pelo enfermeiro durante o plantão noturno na unidade. O indiciado cometeu atos libidinosos contra a vontade da servidora.

As investigações incluíram a oitiva da vítima, que relatou as investidas e violências sofridas, bem como depoimentos de diversas testemunhas. Algumas dessas testemunhas corroboraram a narrativa da vítima sobre o comportamento inoportuno do enfermeiro no ambiente de trabalho, que informaram já terem sido alvo de elogios de cunho sexual ou contatos físicos indesejados por parte do homem. 

O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, que dará vista ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis.

crime
peixe
Banner
Relacionadas