Domingo, 12 de outubro de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Polícia Civil conclui investigação sobre...

Polícia Civil conclui investigação sobre acidente em ponte em Caseara

Um homem responsável pela obra da ponte foi indiciado por quatro crimes de lesão corporal culposa

Por: Mavi Oliveira

30/09/202518h30Atualizado

A Polícia Civil do Tocantins concluiu nesta terça-feira (30) às investigações sobre o caso de um carro que caiu de uma ponte com toda uma família em 31 de agosto de 2025. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que liga o município a um assentamento e deixou quatro pessoas feridas. Um homem foi indiciado por quatro crimes de lesão corporal culposa.

Foto: DICOM SSP TO

Foto: DICOM SSP TO


Segundo as investigações foi apurado que o veículo capotou após passar por uma ponte em construção. Dentro estavam a condutora, de 43 anos, o genro, de 26, as filhas, de 21 e cinco anos e o neto, de seis meses. Apenas o bebê escapou sem ferimentos.

Com o acidente, motorista sofreu cinco fraturas, enquanto o genro, que também seguia na frente, no banco do passageiro, teve o nariz quebrado. A mulher e a criança que seguiam no banco de trás tiveram ferimentos leves. Somente o bebê, que estava em sua cadeirinha, não sofreu nenhuma lesão. 

Com a conclusão do inquérito policial, um homem de 43 anos, que é o responsável pela empresa que realiza a obra, foi apontado como o autor dos quatro crimes de lesão corporal culposa, em concurso formal, ou seja, onde um único ato de negligência, causou todos os fatos.  

O caso segue para o Ministério Público e o Poder Judiciário para a adoção das medidas pertinentes.

prisão
crime
Banner
Relacionadas