Quinta-feira, 3 de julho de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Suspeito de assassinar homem a tiros é p...

Suspeito de assassinar homem a tiros é preso em Palmas

A Polícia Civil pede auxilio da população para localizar o segundo suspeito

Por: Manchete do Tocantins

01/07/202512h10Atualizado

Um homem identificado pelas iniciais M. S. M., de 36 anos foi preso na manhã da última segunda-feira (30) por suspeita de envolvimento no homicídio de Thierrrys Henrique Alves de Sousa. O crime ocorreu em novembro de 2024, no setor Vale do Sol, região sul de Palmas. A Polícia Civil ainda procura o segundo suspeito, Luyz Carlos Alves Lima Júnior, de 26 anos. 

Foto: Divulgação | SSP TO

Foto: Divulgação | SSP TO


O crime ocorreu na noite de 24 de novembro de 2024, após uma discussão durante uma festa no setor Vale do Sol. De acordo com a Polícia, o suspeito M. S. M. retornou ao local da briga na garupa de uma motocicleta, supostamente conduzida por Luyz Carlos e efetuou os disparos de arma de fogo atingindo a vítima. A vítima, que não possuía ligação direta com a briga, foi a óbito em dezembro de 2024, após três semanas de internação em decorrência dos ferimentos. 

Segundo o delegado Guilherme Torres, titular da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP - Palmas), a divulgação do caso é essencial para que a população possa contribuir com informações que possam levar à localização do segundo suspeito.

“Assim que tomamos conhecimento do homicídio, iniciamos diligências para localizar e identificar os envolvidos. As investigações indicaram a participação direta dos suspeitos, o que fundamentou o pedido das prisões preventivas. Um dos autores foi capturado e o outro segue foragido. Esperamos que, com a divulgação do caso, a população possa contribuir com informações que levem à sua localização. O apoio da comunidade é fundamental para que ele seja responsabilizado”, ressalta o delegado.

A Polícia Civil solicita auxílio da população para conseguir informações sobre o paradeiro de Luyz Carlos Alves Lima Júnior. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone ou WhatsApp (63) 3218-2408.

Polícia Civil
homicídio
Banner
Relacionadas