Mãe de Isabella Nardoni se pronuncia sobre série 'Tremembé': Não vou assistir
Ana Carolina Oliveira disse que não vai assistir à produção e alertou para que criminosos não sejam tratados como celebridades
Por: Maria Rita Silva Sena
04/11/2025 • 13h20 • Atualizado
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, usou as redes sociais para comentar sobre a série “Tremembé”. Aos 41 anos, ela afirmou que decidiu não assistir à produção, que aborda casos de grande repercussão criminal no país. "Não vou assistir a série, optei por isso. É algo que conta a minha história", explicou.
Foto: Reprodução
“O que me preocupa nessas questões é trazer crimes para os holofotes e tratar como se eles fossem celebridades”, afirmou. Ana Carolina pediu respeito às vítimas e criticou a forma como alguns casos são retratados. Segundo ela, é importante que o público tenha responsabilidade ao consumir esse tipo de conteúdo.
Isabella Nardoni foi assassinada em 29 de março de 2008, aos 5 anos, após ser jogada no sexto andar do prédio onde o pai morava, em São Paulo. O caso descoberto na reportagem de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que hoje cumpre pena em regime aberto.

