Homem é preso em Paraíso por espiar mulheres em sessão de bronzeamento
O suspeito foi visto sem as calças enquanto observava mulheres se bronzeando
Por: Beatriz Pontes
16/07/2025 • 11h00
Homem de 38 anos, identificado pelas iniciais P. M. S., foi preso em Paraíso do Tocantins na manhã desta terça-feira (15) após ser flagrado sem as calças enquanto espiava mulheres durante sessões de bronzeamento artificial. O suspeito pode responder pelo crime de importunação sexual.

Foto: Divulgação | Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins a dona do estabelecimento foi informada sobre a conduta do suspeito por vizinhos e efetuou a denúncia perante as autoridades policiais. Após a denúncia a Polícia Civil prendeu o homem em uma construção no Setor Serrano 2, local em que efetuou o crime.
O delegado José Lucas Melo, afirma que o caso versa sobre a chamada contemplação lasciva, que configura ato libidinoso e com isso o crime de importunação sexual
O crime de importunação sexual é previsto no Artigo 215-A do Código Penal, que define como infração “praticar contra alguém e sem o seu consentimento ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena pode chegar a até cinco anos de prisão.
Em razão do delito, não há arbitramento de fiança em sede policial. O sujeito foi recolhido à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.