Dennis DJ se pronuncia após ex-mulher acusá-lo de violência doméstica
Artista afirma que sempre foi ameaçado e chantageado pela ex, que tenta conseguir a guarda judicial do filho
Por: Mavi Oliveira
10/10/2025 • 16h30 • Atualizado
Dennis DJ falou sobre as acusações feitas pela ex-esposa, Bárbara Falcão e a batalha judicial pela guarda do filho. A dançarina acusou o músico de violência física, sexual e psicológica. Ela alegou que o produtor não permite que ela veja ou fale com o filho.

Foto: Reprodução | Instagram
Em vídeo, o artista afirmou que o processo de violência doméstica foi arquivado em 2022 por ausência de provas. "Desde nossa separação, em 2022, nós tínhamos essa dinâmica de guarda compartilhada e dava muito certo. De abril para cá, que as coisas mudaram, pela decisão de um juiz devido a fatos que aconteceram, que não posso contar devido ao segredo de Justiça. Há quase sete meses a guarda é minha, e a Bárbara tem os dias de visitação", explicou.
Segundo Dennis, ele sempre foi ameaçado e chantageado pela ex-esposa. "Eu sempre soube que corria esse risco, sempre fui ameaçado, chantageado, falavam que iam acabar com a minha carreira. Mas, entre minha carreira e meu filho, prefiro meu filho. Gostaria de deixar claro que meu filho vê a mãe, sim. nas datas determinadas pelo juiz, que deu uma medida protetiva. Eu não tenho esse poder, se o juiz deu, é porque tem algum motivo. Então nas datas combinadas, ela tem visto, sim, o filho", relatou.