Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Pedro Afonso
Dupla possui uma extensa ficha criminal
Por: Mavi Oliveira
11/05/2025 • 11h30 • Atualizado
A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, ambos com um histórico criminal extenso, por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu no Setor Aeroporto II em Pedro Afonso.

Foto: Ascom 3° BPM
Ao notar a presença dos agentes no sábado (10), a suspeita, de 41 anos, deixou cair uma sacola plástica, na qual os PMs encontraram uma pequena porção de substância semelhante à maconha. Ela disse que o entorpecente seria para consumo próprio. Depois, a equipe percebeu um volume na região da cintura da mulher, que constatou tratar-se de um produto análogo ao crack.
A suspeita tentou enganar os policiais e informou um endereço residencial falso. Mas a farsa foi descoberta e os policiais se deslocaram ao endereço correto, um local conhecido pela movimentação de usuários de drogas no Setor Aeroporto II. Lá, encontraram o ex-companheiro da mulher, de 39 anos, que tentou fugir e danificou seu próprio aparelho celular. Porém, foi contido e recebeu voz de prisão.
No interior do imóvel, os policiais apreenderam 68,3 gramas de substância análoga à maconha, 10 gramas de um produto análogo ao crack, R$ 485,95 (que pode ter sido arrecadado com a venda de drogas), 150 embalagens tipo zip lock, uma balança de precisão, dois celulares e uma faca.
A dupla foi conduzida à 8ª Central de Atendimento da Polícia Civil e autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos possuem passagens por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos.