Repórter é agredida por torcedores ao vivo no Jornal Hoje
Internautas criticaram atitude dos torcedores nas redes sociais
Por: Mavi Oliveira
26/11/2025 • 19h30 • Atualizado
Uma repórter da Globo foi agredida por torcedores do Flamengo durante uma entrada ao vivo no Jornal Hoje, nesta quarta-feira (26). Enquanto mostrava o movimento no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Duda Dalponte teve seu cabelo puxado por integrantes do grupo, o que gerou indignação nas redes sociais.
Foto: Reprodução | TV Globo
As imagens da reportagem mostram o momento exato em que Duda recebeu três puxões enquanto tentava se comunicar com o apresentador Roberto Kovalick.
A jornalista relatava o embarque da torcida para Lima, no Peru, onde o Flamengo disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras no sábado (29). Mesmo com as agressões, Duda seguiu a cobertura com naturalidade.
Antes de encerrar a transmissão, a repórter reagiu a terceira agressão e foi possível ver ela se virando para tirar satisfações com os torcedores.
Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude dos torcedores . Um usuário afirmou: “Machismo mesmo, aproveitou que era mulher e fez isso, queria ver se fosse um homem ali, quando a câmera fechasse o murro que ia acontecer”. Outro comentou: “Meu Deus, a mulher só querendo trabalhar e o povo perturbando”.

