Sexta-feira, 28 de novembro de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Repórter se pronuncia após ser agredida...

Repórter se pronuncia após ser agredida ao vivo no Jornal Hoje

Em vídeo, Duda Dalponte definiu episódio como agressão

Por: Mavi Oliveira

27/11/202515h00

A jornalista Duda Dalponte, de 35 anos, se pronunciou nesta quinta-feira (27), após ser agredida por torcedores durante uma transmissão ao vivo no Jornal Hoje. 

Foto: Reprodução | TV Globo

Foto: Reprodução | TV Globo


Ao longo da cobertura, a repórter recebeu puxões de cabelo enquanto estava cercada por torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, Duda definiu o episódio como uma agressão. 

"Cheguei em casa depois de um dia bem cansativo. Normalmente, essas coberturas com torcida são bem cansativas, mas hoje foi ainda mais por conta do episódio que aconteceu. Estava entrando ao vivo para a Globo e puxaram meu cabelo", disse.

De acordo com Duda, ela achava que tinha sido sem querer, mas depois ela viu que havia sido proposital. "Na segunda, eu vi que foi proposital. E, na terceira, eu virei para tentar entender o que tava acontecendo e tentar achar quem estava fazendo aquilo", afirmou. 

A repórter também disse que os responsáveis não foram encontrados. "Estamos muito acostumadas a fazer essas coberturas com torcida, é super normal, e a gente sempre tenta achar o lugar mais seguro possível dentro daquela situação e vai preparada psicologicamente, sabendo que a gente vai ter que lidar com muita gente empolgada ", explicou.

Apesar do incômodo, Duda tranquilizou os internautas. "Espero de verdade que esses torcedores sem noção, que não sei nem se a gente pode chamar de torcedor, que eles tenham vergonha de fazer essas coisas e que não façam de novo", finalizou. 

agressão
tv globo
Banner
Relacionadas