Influenciador relata constrangimento ao ser confundido com Hytalo Santos
Criador de conteúdo contou nas redes sociais que foi acusado de envolvimento em crime que não cometeu
Por: Manchete do Tocantins
15/08/2025 • 16h30
O influenciador Lucas Guedez, 23, afirmou ter passado por uma situação “extremamente constrangedora” na noite de quinta-feira (14), ao desembarcar em São Paulo. Segundo ele, duas mulheres o confundiram com Hytalo Santos, influenciador preso nesta sexta-feira (15) após denúncias de “adultização” de menores feitas pelo humorista Felca.

Foto: Reprodução | Instagram
Lucas contou que foi alvo de xingamentos e acusações no saguão do aeroporto. “Eu fiquei pálido, tremendo… foi horrível”, relatou nos stories do Instagram. Ele disse que as mulheres o chamaram de “pedófilo” e chegaram a afirmar que “a polícia está atrás de você”. O influenciador afirmou que já havia enfrentado confusões semelhantes, mas nunca com tamanha agressividade.
A situação só foi contornada quando uma funcionária da companhia aérea interveio, explicando o equívoco às mulheres. “O aeroporto inteiro estava olhando. Foi muita vergonha, só queria ir embora dali”, afirmou Lucas, que encerrou o relato reforçando que repudia qualquer associação ao caso. “Eu sempre odiei ser confundido com essa pessoa, e agora, então… muito mais.”