Filho de Bruno da dupla com Marrone é criticado após abrir show do pai
Enzo Rabelo é considerado um prodígio da música sertaneja
Por: Mavi Oliveira
04/07/2025 • 17h08 • Atualizado
Após abrir o show do pai, o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, no domingo (29), o cantor Enzo Rabelo, de 17 anos sofreu críticas do público. A apresentação do jovem deu o que falar e dividiu opiniões. Apesar dos comentários negativos, ele se pronunciou.

Foto: Reprodução | Instagram
Em novembro de 2019, aos 11 anos, ele alcançou aproximadamente 3 milhões de seguidores no YouTube e seu clipe "Perfeitinha" alcançou mais de 300 milhões de visualizações. Por sua pouca idade e por esses números alcançados, Enzo foi considerado um fenômeno na internet e um prodígio do sertanejo. No dia 10 de novembro do mesmo ano, ele fez seu primeiro show sem a companhia de seu pai.
Entre suas canções, estão as faixas "Meio Caminho Andado" (2022), "Iti Malia" (2020), "Calma" (2023), e "Tijolinho Por Tijolinho", que teve as participações especiais de Leonardo, Zé Felipe e também do pai Bruno. Juntos, os clipes alcançaram 338 milhões de visualizações no YouTube no final do ano passado. Enzo também possui uma canção autoral, intitulada "O Vento".
Enzo gravou seu primeiro DVD na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, em fevereiro de 2020, algo que aconteceu por acaso, pois a intenção da produção não era gravar um DVD, já que o evento era um ensaio para sua primeira turnê, mas os trabalhos deram tão certo que a equipe resolveu produzir o DVD. Bem-sucedido, as canções do jovem já estão presentes em todas as plataformas digitais e ele é reconhecido nacionalmente.
O artista afirma que seu pai não o influenciou a cantar, devido à pouca idade dele e a preocupação com as dificuldades que a carreira de cantor oferecia, como longas viagens em curtos períodos de tempo.