Quarta-feira, 6 de agosto de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Ex-funcionário de construtora é filmado...

Ex-funcionário de construtora é filmado quebrando parte de obra da UFT em Gurupi

Homem alegou ter sido demitido sem receber pagamento da empresa

Por: Manchete do Tocantins

02/08/202511h30Atualizado

Um homem, que trabalhava em uma obra da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Gurupi, foi filmado quebrando parte da construção com uma marreta.

De acordo com a Polícia Militar, um engenheiro disse que o ex-funcionário, Fernando Rodrigues, alegou ter sido demitido sem receber os valores devidos. E por causa disso teria quebrado uma parede. 

Foto: Reprodução | Clifton Morais

Foto: Reprodução | Clifton Morais


O caso foi registrado na quinta-feira (31). O trabalhador, que disse atuar como mestre de obras, afirmou estar com contas atrasadas devido a falta de pagamento da empresa. "Até agora estou com minhas contas todas atrasadas, pensão, aluguel, mercado, tudo. Mandou a gente embora no dia do pagamento que nunca saiu", contou ao g1.

Segundo a PM, a marreta usada não foi encontrada e que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Fernando. A polícia informou que o trabalhador se comprometeu a comparecer perante a Justiça quando intimado, e assinou o termo de compromisso de comparecimento.

A construção é feita pela Vanconcelos Engenharia LTDA, contratada pela UFT, responsável pela execução do serviço e despesas com os funcionário.

uft
gurupi
Banner
Relacionadas