Carlos Velozo diz que trocas no primeiro escalão foram necessárias
O prefeito interino não descartou novas mudanças e enfatizou que irá avaliar, caso a caso, a necessidade de readequações em outras pastas
Por: Mavi Oliveira
03/07/2025 • 15h30
O prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir) afirmou em sua primeira coletiva de imprensa, nessa quarta-feira (2), que as mudanças realizadas no primeiro escalão do governo municipal foram “necessárias” para garantir a estabilidade administrativa da capital, após a prisão e afastamento de Eduardo Siqueira Campos (Podemos), por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Foto: Reprodução | Instagram
Velozo justificou que a decisão foi tomada com base na necessidade de ter ao lado pessoas com as quais tem maior proximidade política. “Entendemos que o melhor caminho para Palmas era que eu tivesse pessoas que falassem essa nossa linguagem”, afirmou.
O prefeito interino não descartou novas mudanças e enfatizou que irá avaliar, caso a caso, a necessidade de readequações em outras pastas. “Se houver necessidade, independente de área - planejamento, comunicação, juventude, esporte - o que for necessário para que Palmas saia ganhando, podem contar comigo”, declarou.