Jorge e Mateus doam R$ 40 mil para estudante brasileira que participará de projeto da ONU
Isabella de Campos Sisterna, de 16 anos, selecionada para participar de simulações da Organização das Nações Unidas (ONU) nos Estados Unidos
Por: Manchete do Tocantins
04/12/2024 • 11h14 • Atualizado
A estudante Isabella de Campos Sisterna, de 16 anos, foi surpreendida com uma doação generosa em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus em Sorocaba, no interior de São Paulo. Os cantores doaram R$ 40 mil para a jovem, que foi selecionada para participar de simulações da Organização das Nações Unidas (ONU) nas universidades de Harvard e Yale, nos Estados Unidos.
“Eu passei em Havard e Yale. Eu vou em janeiro se Deus quiser. Pra isso, eu preciso da ajuda de todo mundo para realizar esse sonho. Minha vaquinha está no meu Instagram“, disse a jovem durante a apresentação dos cantores no dia 22 de novembro. “Tenho certeza que você vai conseguir hoje”, disse Jorge.
Em entrevista ao g1 Socoracaba e Jundiaí, a estudante contou que o irmão mais novo estava apontando para ela durante o show, segurando o celular com a frase: "Passei em Harvard, posso cantar com vocês para ajudar?". Ao notarem o pedido, os cantores chamaram Isabella para subir ao palco.
"Quando subi, contei a eles que havia passado nessas universidades para fazer uma simulação da ONU e perguntei se eu poderia divulgar minha vaquinha online. Jorge disse que tudo bem, então divulguei. Quando terminei de falar e pedir a ajuda para o povo sorocabano, Mateus anunciou que eles ajudariam a realizar meu sonho. Foi mágico e inexplicável. A bondade de Deus é inexplicável", disse ao portal.