Homem é indiciado por homicídio de trânsito em Araguatins
A investigação indicou que o condutor dirigia em alta velocidade, sob efeito de álcool
Por: Mavi Oliveira
13/08/2025 • 15h30
Um homem foi indiciado por um acidente de trânsito ocorrido em agosto de 2025, na Rodovia TO-010, na zona rural de Araguatins. O inquérito policial que investigava o caso foi concluído pela Polícia Civil do Tocantins nesta quarta-feira (13).

Foto: Reprodução | SSP-TO
No dia do acidente, o veículo conduzido pelo homem trafegava no sentido do entroncamento de Araguatins, quando entrou na pista contrária e colidiu com a motocicleta pilotada pela professora Wiliana de Jesus Falcão, de 30 anos. A colisão arremessou a vítima a mais de 50 metros, o que causou sua morte ainda no local.
De acordo com as investigações, o homem fugiu do local do acidente sem prestar socorro e foi encontrado no município de Augustinópolis, onde foi preso em flagrante. A apuração indicou que o condutor dirigia em alta velocidade, sob efeito de álcool.
Diante dos fatos, o homem foi indiciado pelo crime de homicídio com dolo eventual. Ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Araguatins, onde está à disposição da Justiça. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário para os procedimentos legais.