Neymar e Bruna Biancardi descobrem câmeras escondidas em casa e deixam o imóvel
Processo judicial aponta que o casal teria sido alvo de abordagens por parte dos proprietários de locação
Por: Mavi Oliveira
12/08/2025 • 12h40
O jogador de futebol Neymar e a influenciadora digital Bruna Biancardi deixaram a casa alugada onde moravam em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, após descobrirem que estavam sendo monitorados por câmeras de segurança dentro da residência.

Foto: Reprodução | Instagram
O caso foi à Justiça em abril deste ano, mas foi encerrado por um acordo extrajudicial entre as partes. A última atualização foi no dia 7 de agosto, com pedido de arquivamento. A assinatura do contrato de locação era no valor mensal de R$ 41 mil.
O processo aponta que desde o início, o casal teria sido alvo de abordagens por parte dos proprietários. A influenciadora afirma que o locador e sua esposa tentavam se aproximar dela e de Neymar. Além disso, os donos do imóvel mantiveram acesso às imagens das câmeras de segurança internas, mesmo após afirmar que haviam desinstalado os dispositivos.
Em razão disso, o casal optou por deixar a residência. Os responsáveis pela locação foram notificados pela equipe jurídica, que solicitou a rescisão contratual sem penalidades e atribuiu a quebra do acordo às condutas dos locadores. A ação inclui um pedido de indenização por dano.