Homem acusado de roubo a frentista morre em colisão na TO-134
O assalto aconteceu na manhã da segunda-feira (25)
Por: Beatriz Pontes
27/08/2025 • 11h30
Wanderson Peixoto França, suspeito de participar do assalto a um frentista em Praia Norte na segunda-feira (25), morreu em um acidente de trânsito, antes de ser localizado pela Polícia.

Foto: Divulgação PCTO
Na ocasião do assalto, Wanderson, em conjutno com F. S. S., levaram cerca de R$ 2,3 mil e um celular Samsung, após ameaçarem um funcionário do Posto Israel com um punhal e posteriormente fugindo em uma motocicleta vermelha.
De acordo com a Polícia Civil, F. S. S. foi encontrado em sua residência ainda na noite de segunda-feira e confessou participação no crime. Ele afirmou que conduzia a motocicleta, enquanto Wanderson estava na garupa, portando a arma branca. Segundo o depoimento, Wanderson ficou com todo o dinheiro levado no assalto.
Durante as investigações, a polícia recebeu informações de que Wanderson havia seguido para Axixá, onde supostamente pretendia comprar drogas. No entanto, ele sofreu um acidente fatal na Rodovia TO-134, km 32, próximo ao povoado Lagoa São Salvador. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h40, Wanderson, aparentemente embriagado, empurrava a motocicleta quando foi atingido por um Ford Ka. O impacto o lançou para fora da pista, causando sua morte imediata. O veículo permaneceu no local, mas o condutor não foi identificado.
Após os procedimentos legais, F. S. S. foi encaminhado à Central de Flagrantes.