Foragida do Pará é presa em Natividade por envolvimento em estupro de vulnerável
Ação conjunta entre as Polícias Civis do Tocantins e do Pará localizou mulher investigada por crime contra criança de 11 anos
Por: Manchete do Tocantins
07/11/2025 • 15h30
Uma operação conjunta das Polícias Civis do Tocantins e do Pará resultou na prisão de uma mulher de 34 anos, identificada pelas iniciais E.B.S., foragida da Comarca de Mãe do Rio (PA). Ela foi localizada na zona rural de Natividade e é investigada por participação em um crime de estupro de vulnerável. A ação foi coordenada pelo delegado Welson Antonio da Rocha, da 98ª Delegacia de Polícia, com apoio da 100ª Delegacia de Almas e da Polícia Civil paraense.
Foto: Divulgação
De acordo com as investigações, os abusos ocorreram quando a vítima tinha 11 anos e foram cometidos pelo padrasto, que já está preso no Pará. A mãe, agora detida no Tocantins, sabia dos crimes, mas não tomou nenhuma medida para impedi-los. Após a prisão, ela foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis e será transferida para uma unidade prisional feminina, onde ficará à disposição da Justiça do Pará.
O delegado Welson Rocha destacou que a integração entre as forças policiais foi essencial para localizar a foragida. “A união de esforços entre as Polícias Civis do Tocantins e do Pará foi fundamental para o êxito da operação. Agora, presa, ela deverá responder na Justiça paraense pelo crime que é acusada de praticar”, afirmou.

