Ex-namorada de Dado Dolabella diz que pedirá medida protetiva
Marcela Tomaszewski afirmou estar fora do país e relatou ter sofrido violência psicológica; Dado nega as acusações
Por: Manchete do Tocantins
10/11/2025 • 17h30 • Atualizado
Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, afirmou em vídeo enviado ao jornalista Roberto Cabrini, exibido neste domingo (10) no Domingo Espetacular (Record), que pedirá uma medida protetiva contra o ator.
A modelo, que disse estar fora do país, declarou que teme por sua segurança ao retornar ao Brasil. “O que está acontecendo é um absurdo. Eu estou fora do país e, voltando para o Brasil, eu preciso de uma medida protetiva, porque ele está no Brasil”, afirmou.
Foto: Reprodução | Instagram
No vídeo, Marcela também relatou agressões psicológicas e disse estar tentando compreender a extensão do que viveu. Em publicações recentes, ela compartilhou mensagens sobre relacionamentos abusivos e publicou imagens em que Dado admite tê-la “afastado pelo pescoço” após uma discussão. Segundo a modelo, esse foi o primeiro vídeo divulgado por ela diretamente.
Dado Dolabella negou as acusações nas redes sociais. Em nota, afirmou que divulgará “verdades e provas” para esclarecer os fatos e reafirmou “repúdio à violência e confiança na Justiça”. O ator já havia sido citado em outros episódios de agressão em relacionamentos anteriores. A assessoria de Dolabella foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

