Ex-mulher de Daniel Alves cobra pensão atrasada na Justiça
Dinorah Santa Ana afirma que tomou decisão após atual esposa do jogador acusar os filhos de ingratidão
Por: Mavi Oliveira
08/09/2025 • 11h30 • Atualizado
A ex-esposa de Daniel Alves, Dinorah Santa Ana, decidiu cobrar a pensão atrasada dos dois filhos que tem com ele, Daniel, de 19 anos, e Victória, de 17 anos. Ela explicou que tomou a decisão após a atual esposa do jogador dizer publicamente que seus filhos são ingratos.

Foto: Reprodução | Instagram
A situação teve início após a esposa do jogador, Joana Sanz, grávida de seu primeiro filho, compartilhar uma foto ao lado dele, o que levou um internauta a criticá-la pelo fato de Daniel não conviver com os filhos mais velhos.
A modelo reagiu e disse que o afastamento aconteceu porque os próprios herdeiros não quiseram contato com o pai, além de relatar ingratidão. “Não fale o que você não sabe. Se não os vê há dois anos, é porque eles decidiram. Quando a torneira fecha, a ingratidão bate na porta”, respondeu.
Dinorah, indignada com a declaração, rebateu e afirmou que eles sempre respeitaram a modelo, além de afirmar que sempre esteve ao lado dela, mesmo com o jogador preso. A ex-mulher também disse que Daniel teria deixado de pagar a pensão desde 2020, antes de ser preso na Espanha em 2023.