Casal é preso em Gurupi com celulares furtados no Miracaxi, em Miracema
Uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho celular
Por: Beatriz Pontes
22/07/2025 • 08h30 • Atualizado
Um casal foi preso na manhã deste domingo (20) em Gurupi, suspeito de receptação de celulares furtados durante a segunda noite do Miracaxi, evento que ocorreu entre os dias 18 e 20 em Miracema do Tocantins. Diversos aparelhos foram recuperados com os suspeitos.

Foto: Divulgação | PMTO
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas acionou os agentes após rastrear o celular furtado, que apontava a localização em um hotel de Gurupi. Com base na denúncia, a equipe se dirigiu ao local e encontrou o casal hospedado no estabelecimento.
No quarto do hotel, os policiais localizaram um celular com as mesmas características do aparelho furtado. O homem alegou ter comprado o aparelho celular em Miracema, mas não apresentou comprovante da transação.
Já no veículo do casal, foram encontrados outros celulares enrolados em papel-alumínio, além de ímãs, artifícios utilizados para dificultar o rastreamento dos dispositivos. A equipe também apreendeu diversos cartões bancários de origem desconhecida.
O casal foi preso e permanece à disposição da Justiça. Os aparelhos recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Gurupi, enquanto o veículo foi removido administrativamente ao pátio da empresa Sancar.