Carol Peixinho esclarece polêmica com Claudia Raia sobre gravidez
Grávida de cinco meses, influenciadora baiana reafirma que gestação foi natural
Por: Manchete do Tocantins
24/05/2025 • 13h30 • Atualizado
Carol Peixinho, grávida de cinco meses de Thiaguinho, falou sobre a maternidade em entrevista ao “PodDelas”. Ela revelou que o desejo de ser mãe cresceu com o relacionamento e elogiou a dedicação do cantor durante a gravidez.
Carol também comentou a polêmica gerada após um comentário de Claudia Raia, esclarecendo que a gestação ocorreu de forma natural, embora tenha congelado óvulos em 2023 como segurança.

Foto: Reprodução | Divulgação
A atriz relembrou o comentário de Claudia Raia em abril, que causou estranheza nas redes sociais, e explicou que tudo aconteceu de forma natural. Questionada sobre o preconceito em torno de métodos de reprodução assistida, Carol afirmou:
“Qual é o problema? Você não é mais mãe nem menos mãe se você faz, né?”. Ela reforçou que, apesar da possibilidade do uso dos óvulos congelados, a gravidez atual foi espontânea. “Quando eu falei da tentante, eu tinha a segurança dos óvulos. Se a gente não consegue natural, a gente vai [com os óvulos], né?”, declarou.
Carol comentou ainda a participação ativa e o empenho de Thiaguinho durante a gestação, que estuda sobre o desenvolvimento do bebê e acompanha todas as fases da gravidez.
“Ele já é, viu, Claudia? Além do sonho dele de ser pai, ele também é muito estudioso. Tudo o que ele se propõe a fazer, ele estuda, se joga de cabeça”, afirmou. Segundo Raia, o cantor sempre teve vontade de ser pai. “Ele acorda, às vezes, 5h30, 6h. Quando eu acordo, ele fala: ‘Já estudei tudo desse mês. Esse mês, você vai sentir isso, o bebê está assim’”, contou Carol.