MC Ryan SP rebate críticas por reatar casamento após agressão
Funkeiro fez pedido de reconciliação a ex-esposa diante da Torre Eiffel, em Paris
Por: Mavi Oliveira
23/10/2025 • 16h00
MC Ryan SP, de 24 anos, rebateu críticas após anunciar a reconciliação com Giovanna Roque, de 26, de quem havia se separado no ano passado após uma agressão. O funkeiro fez um pedido de recomeço em Paris, diante da Torre Eiffel.
Foto: Reprodução | Instagram
O gesto romântico, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs celebraram o reencontro, muitos internautas criticaram a decisão de Giovanna de retomar o relacionamento. "Admiro a coragem", comentou uma seguidora. Ryan, em tom irônico, respondeu: "Vocês têm coragem de voltar com um pobre feio! Deixa ‘nós’ em paz".
Na legenda da publicação que oficializou o retorno, o cantor falou sobre erros e recomeços.
"Depois de tudo o que vivemos, eu entendi que o amor não é feito só de momentos bons, é feito de aprendizados, de erros, de pausas e de recomeços. Nós passamos por muita coisa, e eu precisei olhar pra dentro pra entender o que realmente importa. Aprendi com você sobre paciência, parceria e o valor de cuidar de quem a gente ama. Eu te amo. Eu amo a mulher incrível que é mãe dos meus filhos."
Em setembro de 2024, MC Ryan foi acusado de agredir Giovanna no dia 21 de abril daquele ano. A agressão foi gravada por imagens de câmeras de segurança. As imagens circularam nas redes e levaram ao término do casal.
Dias após a repercussão, Ryan publicou um vídeo de desculpas.
"Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecessem certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira."

