Gerente demitido após confusão com padre Fábio de Melo diz temer sair de casa
Caso teria ocorrido na última semana; padre lamentou a demissão, mas reforçou ponto de vista
Por: Manchete do Tocantins
19/05/2025 • 19h00 • Atualizado
O ex-gerente de uma cafeteria em Joinville (SC), Jair Aguiar, de 36 anos, demitido após uma suposta confusão com o padre Fábio de Melo usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e disse que tem sofrido para sair de casa. As informações são do colunista Leonardo Volpato, do portal UOL.

Foto: Reprodução | Globo | Instagram
O padre entrou na cafeteria na cidade, na última semana, e notou que os preços de dois potes de doces de leite estavam diferentes. De acordo com ele, após relatar isso a uma funcionária, o gerente teria sido grosseiro com ele. Depois disso, o profissional foi demitido.
Jair declarou que tem sido alvo de julgamentos. "Quero poder andar na minha cidade com dignidade, ter coragem de sair na rua. Me falam que sou a vergonha nacional, estou muito abalado, a minha família sofre muito", disse.
Fábio de Melo lamentou a demissão pelas redes sociais, mas reforçou seu ponto de vista e disse que Jair deveria ter honrado o preço que constava na estante e que isso não justificaria um destempero do profissional. "Ele não teria que discutir com funcionária, teria que ter nos dirigido a palavra. Não há nada que um sorriso no rosto não resolva. Não tenho motivo para mentir", afirmou.