Sexta-feira, 15 de agosto de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Gerente demitido após confusão com padre...

Gerente demitido após confusão com padre Fábio de Melo diz temer sair de casa

Caso teria ocorrido na última semana; padre lamentou a demissão, mas reforçou ponto de vista

Por: Manchete do Tocantins

19/05/202519h00Atualizado

O ex-gerente de uma cafeteria em Joinville (SC), Jair Aguiar, de 36 anos, demitido após uma suposta confusão com o padre Fábio de Melo usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e disse que tem sofrido para sair de casa. As informações são do colunista Leonardo Volpato, do portal UOL.

Foto: Reprodução | Globo | Instagram

Foto: Reprodução | Globo | Instagram


O padre entrou na cafeteria na cidade, na última semana, e notou que os preços de dois potes de doces de leite estavam diferentes. De acordo com ele, após relatar isso a uma funcionária, o gerente teria sido grosseiro com ele. Depois disso, o profissional foi demitido.

Jair declarou que tem sido alvo de julgamentos. "Quero poder andar na minha cidade com dignidade, ter coragem de sair na rua. Me falam que sou a vergonha nacional, estou muito abalado, a minha família sofre muito", disse.

Fábio de Melo lamentou a demissão pelas redes sociais, mas reforçou seu ponto de vista e disse que Jair deveria ter honrado o preço que constava na estante e que isso não justificaria um destempero do profissional. "Ele não teria que discutir com funcionária, teria que ter nos dirigido a palavra. Não há nada que um sorriso no rosto não resolva. Não tenho motivo para mentir", afirmou.

caso
demissão
Banner