Mãe de Isabella Nardoni critica série 'Tremembé' e faz alerta
Vereadora expressou preocupação com o modo como produções de true crime tratam condenados
Por: Manchete do Tocantins
04/11/2025 • 17h00 • Atualizado
A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, manifestou-se nas redes sociais sobre a série “Tremembé”, lançada pela Amazon Prime Video. A produção aborda crimes de grande repercussão no Brasil e mostra o cotidiano de detentos na penitenciária localizada no interior de São Paulo entre eles, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte de Isabella em 2008.
Ana Carolina afirmou ter decidido não assistir à série. “É algo que conta a minha história, mas uma coisa é certa: estou falando da minha filha, da minha história, do que eu vivi. Outra coisa é como se eu estivesse vivenciando a cena do crime”, escreveu.
Foto: Reprodução | Instagram
A vereadora expressou preocupação com o modo como produções de true crime tratam pessoas condenadas. “O que me preocupa nessas questões é trazer criminosos para os holofotes e tratar como se eles fossem celebridades, e não com a seriedade de cada caso. Nós, que ficamos, somos vítimas secundárias. Isso faz parte da nossa vida e a gente tem que ser respeitado, tem que ser cuidado”, declarou.
Ela também pediu mais sensibilidade e responsabilidade no retrato das vítimas. “Essas vítimas precisam ser lembradas e tratadas com respeito. As leis do nosso país ainda são muito brandas e precisam ser endurecidas. Ver muitos desses criminosos já soltos é o que me preocupa. É isso que a gente está tratando como normalidade e é o que eu realmente não quero”, concluiu.

